Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA DE LOGÍSTICA (v1601167) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

ANALISTA DE LOGÍSTICA
v1601167

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Brasília
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Apoiar e assegurar a efetividade dos processos de logística de frota, frete e distribuição. Acompanhar o desempenho dos fornecedores de serviços. Contribuir com o desenvolvimento e implantação de projetos. Levantar, consolidar, analisar e monitorar dados e informações de Logística, através da adequada utilização dos sistemas de informação da Cia 
Realizar a gestão de fornecedores através do acompanhamento de informações e indicadores, realizando reuniões mensais de análise de desempenho e implementar melhoria continua nos processos relacionados e manter contratos atualizados, apoiando o Gerente de Produção e logística no desenvolvimento de novos fornecedores e negociações comerciais.
Prospectar e desenvolver fornecedores de serviços e transportes logísticos, para atendimento das necessidades de negócio, melhoria continua dos processos e manutenção dos custos logísticos através de pesquisa em sites específicos, participação em feiras e eventos do setor.

Diferencial que tenha:

- Experiência no Varejo, entrega fracionada.

- Experiência com redução de custo logístico, baseados em curvas de R$/Km e escolha do veículo adequado em função da distância.

- Conheça composição de custos de uma rota (fixos e variáveis) e como são diluídos em função da distância.

- Experiência com tomadas de preço (BIDs), 3 cotações, contratos de transporte e negociação de preço. Já tenha trabalhado com algum simulador de preços.

- Tenha conhecimento documental pertinente a cobrança de frete (CTE, GNRE).

- Conhecimento de operações CIF/FOB em operações de transferência entre filiais.

- Trabalhado em empresas com ERPs de grande porte (SAP, ORCLE)


Empresa de grande porte.