Empresa multinacional americana do segmento de embalagens.

Analista de Customer Service (Relacionamento com o cliente) (v1601044)

  • Código da vaga: v1601044
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Campinas / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Dezembro de 2017

Responsabilidades e Atribuições

Compreender as necessidades de prazos dos clientes, acompanhar e negociar internamente com a área de Planejamento o andamento de seus pedidos visando conciliar os interesses dos clientes e da programação de produção. 

Receber  os pedidos e  cadastrá-los no sistema operacional para que toda cadeia interna (Planejamento, Compras/Comércio Exterior, Vendas e  Expedição) deem seguimento ao processo produtivo.

Agendar com os programadores dos clientes as datas para entrega dos produtos visando garantir o recebimento dos produtos.

Acompanhar a liberação dos pedidos junto ao financeiro.

Manter os registros referente ao histórico de pedidos e programações a fim de facilitar sua rastreabilidade.

Realizar visitas programadas aos clientes, em parceira com vendas.

Monitorar o  desempenho de atendimento ao cliente a partir de indicadores de desempenho (OTIF – On Time in Full).


Requisitos

Formação superior completa

Sólida experiência em atendimento ao cliente 
Inglês intermediário/avançado
Excell e Power point avançados

Desejável conhecimento em SAP 
Morar em Campinas ou região

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras