Analista de Trade Marketing (v1600595)

  • Código da vaga: v1600595
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Recife / PE / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2017

Atividades:
• Desenvolver vantagens competitivas para a marca/produtos no PDV, frente à concorrência. 
• Assegurar a excelência na execução dos pilares do Trade Marketing: visibilidade, mix de produto, treinamento, incentivo e relacionamento:  
• Elaborar exposições e divulgações diferenciadas, bem como coordenar eventos ligados as marcas  responsabilidade da organização de todo evento, seja direcionado ao MKT ou Comercial.  
• Escolher hotel, centro de exposições, revenda, etc  
• Realizar orçamentos, montagem e desmontagem. 
• Realizar degustações, demonstração e exposições dos produtos.  
• Estreitar o relacionamento com os principais clientes e suas equipes, unindo a equipe de promoção e a equipe interna de vendas, através de reuniões e ações de relacionamento. Participar das reuniões comerciais pertencentes a sua regional e transmitir as informações para assist. de promoção, para que todos tenham acesso as atualizações de cada revenda, principalmente as que abrangem todo Brasil. 
• Determinar dentro da equipe, os promotores e coordenadores mais adequados para o perfil do evento.  
• Trabalhar o incentivo as vendas, sempre atrelado a metas, tanto para equipe de promoção quanto para os revendedores, com o apoio da equipe comercial interna. 
• Coordenar, controlar e avaliar o desenvolvimento dos trabalhos junto as agências de promoção, bem como medir os resultados das ações implantadas.  
• Desenvolver parcerias em ações promocionais para otimizarmos os custos  com degustações.A marca parceira deve agregar credibilidade a nossa marca e na negociação deve se prever os possíveis investimentos inversos.
• Orientar a equipe a sempre passar informações de campo tanto da marca como de concorrentes no mesmo segmento.
• Manter os controles de sell out por rede (por loja) sempre atualizados;
• Fazer resumos de: ações semanais por rede, check list, ruptura e régua de preços;
• Garantir incremento de vendas dos produtos, atuando de forma alinhada com as estratégias de marketing & comercial. Analisar as variáveis de cada cliente e identificar oportunidades de melhoria. Elaborar e implantar o calendário promocional junto aos clientes e equipe de campo.

Requisitos:

Formação: Superior completo em Marketing e afins.

Vivência em atividades de Trade Marketing

 

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