Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Especialista de TI - Fiscal & Legal (v1600183)

  • Código da vaga: v1600183
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Gaspar / SC / BR
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2017

Objetivo da Função: Implementação e suporte aos sistemas e processos da Bunge relacionados à demandas fiscais. Experiência em implementação/suporte ao Mastersaf será considerado um diferencial.

 

Principais atividades:

  • Responsável pelas demandas de baixa a alta complexidade, de forma simultanea e com prazos agressivos.
  • Gestão de parceiros de TI (fornecedores que suportam os sistemas atuais)
  • Blueprint de projetos, desenho de solução, elaboração de especificação funcional e configuração de sistemas. Para os sistemas satélites (Mastersaf) considera-se Blueprint e especificação funcional.
  • Gestão de TI para Projetos Fiscais Fiscais com aderência a metodologia PMI/Asap e seguindo a governança de TI da Bunge. Participação como responsável funcional em projetos. Participação em projetos SAP.  
  • Entendimento de Livros Fiscais e Notas Técnicas para coordenar projetos e alterações nos sistemas SAP e Fiscais.
    Noções de Auditoria SOX na condução das demandas de sistemas.
  • Responsabilidade desde a implementação de uma solução até o seu suporte, usufruindo de toda estrutura de TI e Usuários de Negócio e seus papéis e responsabilidades. 
    SAP Tax Backlog - implementação de melhorias para evitar multas e riscos fiscais.
  • Substituição ou upgrade dos sistemas Fiscais.                                                                                                 

                                

Formação: Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Contabilidade, Administração de Empresas, Engenharia.

 

Experiência / Conhecimentos Necessários:

  • Experiência em projetos SAP e Fiscais como responsável funcional; forte perfil de planejamento e controle (Project Manager). 
  • SAP ECC, SAP PI/PO, Mastersaf (ou outros sistemas Fiscais de grande porte como pw.SATI).
    Conhecimento macro relacionado a leis Fiscais.

 

Local de Atuação: Gaspar - SC

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras