Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Gerente de Marca, Comunicação & Insights (v1600075)

  • Código da vaga: v1600075
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 29 de Novembro de 2017

Principais atividades:

  • Gestão estratégica de portfolio nas marcas, definindo portfolio “ótimo” de marcas e seus papéis;
  • Líder na Comunicação & Consumer Events;
  • Tendências de comunicação, elaborando planos de ações para garantir a presença positiva e ativa das nossas marcas junto ao customer (consumidor, transformador, Indústria) B2B e B2C;
  • Estratégia e gestão de mídia;
  • Gestão P&L das marcas;
  • Líder da coordenação e follow up do Planejamento Integrado das marcas, categorias e canais;
  • Relacionamento com agências;
  • Entendimento de mercados, consumidores, clientes, concorrentes (varejo, transformadores e Indústria) e Shoppers – Quali & Quanti;
  • Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc.

Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

  • Técnicas de pesquisas contínuas: Nielsen, Kantar, Tracking, Painel, etc.;
  • Avaliações qualitativas e quantitativas, ad hoc (fornecedores, briefing, planos de ação) – mercado de consumo e B2B;
  • Técnicas de pesquisa de Shopper;
  • Metodologias de segmentação;
  • Posicionamento e arquitetura de marcas;
  • Ferramentas de mídias online & social;
  • Gestão de fornecedores.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras