L19877215273

Criada em 1993, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. é líder e especialista no mercado de previdência complementar aberta. Tem como acionistas a PFG do Brasil Ltda., pertencente à Principal, empresa americana líder global em gestão de investimentos financeiros, e a BB Seguros Participações S.A., subsidiária integral da BB Seguridade, holding de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil (BB).

Com sede em São Paulo, atende atualmente a uma carteira de mais de 1.98 milhão de clientes, administra mais de 210 bilhões em ativos sob gestão e tem como missão proporcionar aos clientes soluções de segurança financeira e serviços de alta qualidade para viabilizar projetos de vida.

O sucesso da Brasilprev é resultado da competência, da experiência e do comprometimento de seus talentos. Ela estimula a cultura do alto desempenho e oferece oportunidades reais de desenvolvimento profissional e ascensão.

Abaixo alguns reconhecimentos recentes da companhia em relação à Gestão de Pessoas:

• Listada em 2016 entre as 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você S/A da revista Exame.

• Reconhecida com o primeiro lugar no XIX Prêmio Nacional de Qualidade de Vida realizado no ano de 2016. A iniciativa tem como responsável a Associação Brasileira de Qualidade de Vida.

• Figurou no ranking 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa do ano de 2015, promovido pela Gestão e RH Editora, que avalia as empresas que promovem a responsabilidade socioambiental, a ética, o bom relacionamento com stakeholders, a qualidade de vida no trabalho e as políticas inclusivas.

Se você se identifica com as atitudes citadas acima, venha trabalhar conosco!

ANALISTA DE OPERAÇÕES JR (v1599481)

  • Código da vaga: v1599481
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Novembro de 2017

Atividades:

· Analisar, controlar e realizar as atividades inerentes aos processos de Administração de Planos, de acordo com a rede de valor da Companhia, visando o atendimento das solicitações dos clientes, o cumprimento dos prazos regulamentares, requisitos técnicos e legais e regras de negócio, contribuindo para a qualidade das entregas e satisfação dos clientes.

 Formação:

 · Graduação Completa em Administração, Economia, Direito ou áreas afins.

 Conhecimentos Específicos / Habilidades:

· Conhecimentos em Previdência Complementar e/ou Mercado Financeiro.

· Legislação Previdenciária

· Pacote Office

 Entendimento do Negócio:

· Noções do segmento de previdência complementar, legislação, produtos, mercado e principais concorrentes.

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras