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A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida como uma das maiores instituições em gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Com 50 anos de existência, nossas atividades são dedicadas à saúde, à educação infantil e à assistência social. Promovemos e valorizamos a diversidade, a igualdade de direitos e de oportunidades, o respeito e o bem-estar entre os colaboradores.

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

Estamos contratando profissionais com deficiência em todas as unidades Pró-Saúde.

PSICÓLOGO(A) ORGANIZACIONAL (vaga Temporária) (v1599464)

  • Código da vaga: v1599464
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Belém / PA / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Novembro de 2017

·         Manter sempre atualizada a política de Gestão de Pessoas, conforme planejamento estratégico;

·         Atualizar anualmente o Manual de Descrição de Cargos do HMUE;

Definir atuação estratégica do Gestão de Pessoas junto a Diretoria;
·         Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre os colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho;

Definir critérios, procedimentos e realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal por competência, visando a assegurar a qualidade do pessoal contratado pela empresa;
Aplicar e Corrigir testes psicológicos no processo de seleção de novos colaboradores;
Emitir laudos da Avaliação Psicológica dos candidatos como ferramenta para direcionar o gestor na entrevista técnica;
Realizar a entrevista de desligamento com o intuito de identificar possibilidades de melhorias;
Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional etc;
Dar suporte ao setor de Núcleo de Educação Permanente nas realizações dos projetos;

· Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos colaboradores;

·         Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, preenchimento de formulários, elaboração de relatórios gerenciais, pareceres, estatísticas, fluxogramas e procedimentos de trabalho;

·         Desenvolver trabalhos, estudos, ou projetos dentro da sua área quando solicitado pelo Diretor Geral;

Elaborar reuniões mensais com a equipe, analisando indicadores, dificuldades e oportunidades com registro em ata.


Ministrar treinamentos comportamentais;
Aplicar Avaliação de Desempenho;
Aplicar Pesquisa de Clima Organizacional e apurar os dados para apresentar para a Diretoria.

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