99 Táxis

Estamos liderando uma revolução na mobilidade urbana no Brasil e nossa missão é tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro através da tecnologia.

Nós somos a maior startup brasileira! Já recebemos mais de U$250 milhões de dólares de investimentos de monashees+, Tiger Global, Qualcomm, SoftBank e DiDi

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo que 200 milhões de brasileiros fazem, pelo menos, duas vezes por dia, todos os dias da semana. No ano passado lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares, e os nossos próximos passos incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em mais de 10MM de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneria sustentável, inteligente, preservando nossos valores.

Coordenador de Experiência e Relacionamento (v1598945)

  • Código da vaga: v1598945
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2017

Sobre a vaga:

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Suas principais responsabilidades serão:


Construir e desenvolver o time, dando feedbacks e ajudando nossos analistas a se desenvolverem;
Relacionar-se com todos os nossos analistas e facilitar a vida de todos no dia a dia;
Botar a mão na massa revendo processos que impactem diretamente na experiência de nossos passageiros e motoristas; 
Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
Acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos.




Você vai se dar bem se:

É um líder natural;
É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
É protagonista e proativo;
Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
Empatia de monte e sede por ajudar;
Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e vantagens:

Ambiente global, informal e descontraído;
Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
Seguros médico, odontológico e de vida;
Vale refeição;
GymPass;
Breja e bolo de sexta!

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