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A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Gerente de Canais IV (vaga não executiva) (v1598573)

  • Código da vaga: v1598573
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Joinville / SC / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2017

Diretoria N1 /N2:

. Negócios B2B / UN. Empresarial.

Formação Acadêmica:

. Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.

Missão do cargo:

.Atuar no Mercado empresarial, otimizar o resultado dos canais locais de venda, liderar e direcionar as equipes dos franqueados, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, mapeando e combatendo a atuação da concorrência, objetivando maximizar a receita do segmento e atendimento às demandas dos clientes do mercado Empresarial . Garantir a rentabilidade da canal em sua região.

Atividades Desempenhadas:

. Garantir operação dos parceiros em conformidade com o modelo estabelecido pela Oi para o Franqueado;

. Direcionar as vendas para regiões com cobertura e disponibilidade de rede;

. Desenvolvimento e execução do plano de ação para atingimento de resultados junto aos parceiros;

. Acompanhamento em campo dos resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;

. Garantir o aumento da produtividade dos parceiros no mix de produtos;

. Garantir qualidade das vendas aos clientes através do acompanhamento da qualidade das safras de vendas em relação às retiradas e FPD (First Payment Default);

. Garantir a qualidade de serviço no atendimento aos clientes, se necessário interfacear com demais áreas para garantir pleno atendimento;

. Orientar os parceiros para potencializar a utilização das alavancas de remuneração estabelecidas nas regras de negócio, programa de bonificação e campanhas;

. Auxiliar no tratamento de PDD (Provisão para devedores duvidosos) em sua região de atuação;

. Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos para os parceiros;

. Assegurar a competitividade da UN na regional, desenvolvendo a estratégia local para prospecção de negócios para o segmento, direcionando a atuação do canal local e equipe de vendas;

. Garantir o cumprimento das regras de negócio e política comercial da Oi para o segmento;

. Mapear e combater a atuação da concorrência em sua Regional;

. Realizar o coaching da força de vendas para otimização de resultados;

. Implementar e monitorar ações de venda através de gestão de mailings e DFV.

Objetivos Estratégicos da Área:

. Atuar em ambiente competitivo agressivo e com elevada complexidade de gestão de time de terceiros, devido ao extenso portfolio de produtos, diversidade de processos, dificuldades de formação de vendedores e cenário restrito de investimento dos parceiros. Garantir a atuação dos parceiros sob sua responsabilidade com foco na qualidade da venda e atendimento aos clientes; Garantir a Capilaridade de atendimento (Franquias) na sua área de atuação para suportar os desafios da UN Empresarial.

Conhecimentos/Requisitos:

. Experiência em vendas;

Técnicas de vendas, funil de vendas, visão Empresarial;

. Ferramentas Office;

. Disponibilidade para Viagens;

. Habilitação Tipo B e Carro Próprio.

Lotação:

. Joinville - SC

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

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