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O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de 15 anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de 5 milhões (e contando!) de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por 5 anos consecutivos, como a maior do segmento.


Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.


Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar, das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. Estamos presentes nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Analista de Ouvidoria SR (v1598058)

  • Código da vaga: v1598058
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Janeiro de 2018

Pré-requisitos:

  • Superior Completo
  • Desejável experiência na área de ouvidoria, atendimento ao cliente ou atendimento a órgãos reguladores
  • Necessário ter excel avançado
  • Desejável inglês avançado

Atividades:

  • Consolidar informações, extrair dados e analisar processos, através de sistemas institucionais e de outros sistemas externos correlacionados à área, avaliando sua aplicabilidade e, a partir deles, elaborar relatórios que atendam às necessidades da área, da instituição e de áreas parcerias.

  • Gerar relatórios periódicos e apresentações para gerência e diretoria com os dados, informações e indicadores com os principais motivos das reclamações, áreas ofensoras, tempo de solução e satisfação do cliente.

  • Acompanhar e gerenciar as variações das manifestações e qualidade dos dados do sistema, identificando possíveis erros e melhorando a qualidade dos dados visando contribuir para a tomada de decisões gerenciais e estratégicas.

  • Participar de reuniões/comitês junto às áreas para acompanhamento dos planos de ações que evitem a recorrência das reclamações.

  • Realizar análise crítica dos indicadores da Ouvidoria para acompanhamento e controle da performance, custos e orçamentos, visando atingir as metas da área.

  • Acompanhar auditorias externas.

  • Manter registrados e atualizados os dados estatísticos, a fim de localizar e consultar com agilidade e segurança os dados solicitados.

  • Identificar e sugerir melhorias e inovação nos processos da empresa, com foco nos clientes internos e externos, buscando melhorar a experiência do cliente

  • Suporte operacional à equipe.

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