Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Cobrança (v1597851) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas por sua inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo.

Entendemos o poder e potencial que a beleza tem para transformar vidas. Nosso conceito de beleza é mais profundo: é uma forma de empoderar as mulheres – as consumidoras dos nossos produtos, nossas 6 milhões de Revendedoras e nossos mais de 30.000 funcionários, que trabalham juntos por este propósito. Nossos funcionários sabem como colocar as ideias em prática. Eles são agentes de mudança, colaboram e compartilham a missão de transformar o mundo em um lugar melhor para as mulheres.

Uma carreira na Avon oferece a oportunidade de desenvolver suas habilidades, trabalhar com pessoas talentosas que amam o que fazem e alcançar seu sucesso profissional.

Acima de tudo, o trabalho que você desempenhar aqui terá um impacto positivo em milhões de vidas, incluindo a sua!

Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse www.avon.com.br e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin

Analista de Cobrança (v1597851)

  • Código da vaga: v1597851
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Novembro de 2017

Pré-requisitos:

Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis / correlatas.
Experiencia Necesária
Excel: avançado.

Atividades:

Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;

Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;

Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC,etc...);

Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;

Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;

Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos operadores; Comunicar e acompanhar a recuperação versus meta de cada EPS bem como comunicação dos resultados;

Promover e contribuir para um clima organizacional positivo na área, coordenando e realizando atividades que tragam o aumento do nível de engajamento do operadores de cobrança.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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