Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

ASSISTENTE - Customer Relations - Cust. Care Operat. Planning & Monitoring - Trafego NOC - PISA (v1596655)

Job reserved for the handicapped
  • Job code: v1596655
  • Level in hierarchy: Auxiliar/Operacional
  • Location: Santo André / SP / BR
  • Quantity of jobs: 1
  • Expiration date: 23 of November of 2017
Descrição das atividades
Acompanhamento e análise em tempo real do volume de chamadas e da performance operacional (produtividade e nível de serviço);
Geração de relatórios para controlar dos indicadores operacionais;
Análise e reporte dos eventos que impactaram o desempenho operacional;
Gerenciamento e controle do encaminhamento das chamadas ao Call Center.

**Regime de trabalho 6x1 com folgas alternadas, sendo Sábado ou Domingo.


Conhecimento e Experiência desejável
Conhecimentos básico do Pacote Office.

Formação desejável
Desejável cursando superior.

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
SP - Santo André

Share this job opening:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras