Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing JR/PL (v1596292) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv15962922310162610

A Vigor Alimentos se consolidou em importantes categorias como iogurtes, queijos, margarinas, entre outras. Um verdadeiro universo de marcas espalhadas por todo o Brasil e em constante crescimento. Por isso, busca sempre novos talentos que possam reforçar ainda mais nosso trabalho.

Faça parte desse time.

Analista de Marketing JR/PL (v1596292)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1596292
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Novembro de 2017

 

O profissional atuará em nosso time de Food Service, desempenhando as seguintes funções:

1.      Define as necessidades do cliente, acorda briefing com clientes e fornecedores internos e externos, delineia diretrizes do projeto, traça estratégia de comunicação, produto, preço, distribuição e promoção, prepara cronograma, planeja mídia do projeto, faz previsão orçamentária, prepara apresentação do projeto para cliente, acompanha execução de projetos;

2.      Pesquisa o mercado consumidor, determina critérios de levantamento de dados, levanta dados secundários(estatísticos e informativos), mensura tamanho do mercado geográfico e econômico, elabora instrumentos de coletas de dados, coleta dados primários, executa pesquisa quantitativa, conduz a realização de pesquisas, tabula dados, identifica hábitos do mercado consumidor, identifica público-alvo;

3.      Entrega dos principais KPI’s de categoria como volume, preço, margem, custo e positivação, como também analisa P&L.

4.      Define produtos, serviço e conceito, analisa necessidade de pesquisa de mercado, detecta tendências de mercado, elabora relatório sobre demanda de mercado, analisa perfil do público alvo, aferi resultados em relação aos objetivos estabelecidos;

5.      Contrata serviços de publicidade, desenvolve campanhas promocionais, cria anúncios para mídia impressa, eletrônica, cria folhetos e mala direta, cria banners e hot sites para internet, cria demais peças publicitárias, cria ações de merchandising, sugeri imagens para os textos criados, revê processo criativo e desenvolvido, contata fornecedores, cliente, jornalista e mídia, informa fornecedores sobre novos produtos, compra espaço na mídia;

6.      Organiza eventos internos e externos, seleciona arquivos, relatórios, artigos, fotografias, divulga material para a imprensa, rastrea noticiário sobre a empresa.

 

É interessante/desejável que o profissional tenha atuado anteriormente no segmento de transformação de alimentos (Food Service).

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras