Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Social - Brasília (v1596122) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente Social - Brasília
v1596122

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Brasília
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

-Contato ou fornecimento de informações ao CMDCA ou à SRT – Secretaria Regional do Trabalho.
- Representar a organização nos conselhos, avaliar e validar documentos relativos a capacitação profissional o junto aos representantes de CMDCAs.
- Promoção de encontros periódicos com as famílias dos adolescentes/jovens para ressaltar a importância do apoio e incentivo dos pais ou responsáveis aos aprendizes, apresentar os resultados obtidos; oferecer esclarecimentos sobre a legislação; identificar os benefícios que o programa trouxe para a família.
-Atendimento aos adolescentes/jovens que apresentem dificuldades durante a capacitação, originadas em questões sociais/familiares.

Requisitos:

- Superior completo em Serviço Social com CRESS ativo;
- Experiência com adolescentes será considerada diferencial;
- CNH e carro.


Salário compatível com o mercado.
Benefícios: ticket refeição ou alimentação; seguro saúde e odontológico (no plano enfermaria sem custos), convênio para descontos em farmácias, postos de gasolina); seguro de vida; Incentivo à Educação (após 6 neses de casa, permite o reembolso parcial de matrículas/mensalidades de cursos de nível superior).

Contratação: como CLT, para jornada de 150 horas/mês, 6 horas por dia de 2a. a 6a. feira.


Instituição filantrópica e sem fins lucrativos que tem suas ações pautadas pela integração, sustentabilidade e assistencialismo com objetivo de estabelecer alianças entre instituições de ensino e o empresariado, promovendo a inclusão de jovens no mercado de trabalho.
Atuando desde 1964, somos uma organização com sólida posição no mercado, com sede em São Paulo e unidades espalhadas por vários municípios brasileiros.