RIP

Uma em­presa com mais de 30 anos de his­tória e pes­soas apai­xo­nadas pelo que fazem. Assim é a RIP!


 


Com sede em Indaiatuba/SP e presença nacional, a RIP é prestadora de ser­viços in­te­grados es­pe­ci­a­li­zados com atuação em diversos seg­mentos in­dus­triais. Dentre os ser­viços, estão Mon­tagem de Re­ves­ti­mentos Re­fra­tá­rios, Iso­la­mento Tér­mico, Pin­tura An­ti­cor­ro­siva, Pro­teção Pas­siva, Acessos, Ma­nu­tenção Ele­tro­me­câ­nica, Civil, Fa­ci­li­ties Ser­vices, Ope­ração e Ma­nu­tenção em Ativos de Energia, além de ser­viços Offshore, como Ma­nu­ten­ções, Aca­ba­mento de In­te­ri­ores, Ope­ração de Guin­dastes e Mo­vi­men­tação de Cargas.


 


Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Ale­manha, a KAEFER des­taca-se como líder mun­dial na pres­tação de ser­viços in­te­grados e so­lu­ções es­pe­ci­a­li­zadas em Iso­la­mento, Acesso, Pro­teção de Su­per­fí­cies, Pro­teção Pas­siva contra Fogo e Aca­ba­mento de In­te­ri­ores. Pre­sente no mundo in­teiro com força atual de tra­balho de 28.000 co­la­bo­ra­dores.


 


Oportunidade, desenvolvimento profissional e entusiasmo. Aqui, o crescimento não é somente apoiado, mas também promovido.


 


Faça parte da nossa equipe e da nossa história!


 

Engenheiro de Vendas (v1595710)

  • Código da vaga: v1595710
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Bahia / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2017

Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Civil. Vivência na área comercial, preferencialmente com experiência em serviços de eletromecânica.

Principais responsabilidades: Realizar vendas a clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas estabelecidas e programações estabelecidas. Efetuar o atendimento e suporte ao cliente orientando-os quanto as especificações técnicas dos serviços, orçamentos e prazos de entrega. Acompanhar internamente o atendimento e andamento das propostas. Elaborar roteiros de visitas que permitam perfeito atendimento a clientes e eficiente prestação de serviços. Visitar periodicamente e de acordo com a programação, os clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender e fechar novos negócios. Realizar agendamento de visita de apresentação e de visita técnica a clientes, a fim de apresentar e esclarecer os serviços oferecidos e assim agregar e captar um maior número de clientes para a empresa, objetivando o crescimento dos negócios e fechamento de contratos. Realizar o acompanhamento pós visita, através do contato com o cliente, a fim de verificar se o serviço contínua previsto para a data informada na visita presencial, ou mesmo para verificar alguma nova demanda, visando estreitar o relacionamento com o cliente, verificar se é necessária nova visita e manter os gestores envolvidos a par do status de cada visita realizada. Efetuar follow-up de propostas, através do contato com o cliente por meio de e- mail ou telefone, a fim de verificar os avanços da proposta em aberto, bem como identificar os pontos a serem tratados quando não se fecha um contrato, para agir estrategicamente e reverter o quadro, visando conquistar novos contratos. Enviar ao Gerente Geral o relatório de visitas, visando posicionar quinzenalmente o status de cada visita e negociação. Levantar potencial de mercado, colaborando com dados para montagem dos planos de vendas anuais. Participar de feiras e eventos, a fim de identificar novos clientes e acompanhar as novidades do mercado de atuação da empresa. Cooperar com a área de Tecnologia nas atividades de aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas tecnologias.

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