Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (v1595487) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv15888482010142940

Inovar para simplificar. Esse é o pensamento que guia cada solução que desenvolvemos.


Há 14 anos, somos uma empresa de tecnologia que trabalha integrando profissionais de alto desempenho a soluções de qualidade com um único objetivo: facilitar todo processo de gestão de forma inteligente e simples. Bancos, consultórios, escritórios e  setor logístico: quando nasce uma necessidade para uma empresa, independente do porte ou segmento, nasce uma solução tecnológica Finnet. Nossa expertise auxilia  no dia a dia do negócio de nossos clientes, integrando sistemas inovadores e extremamente seguros, otimizando processos e reduzindo custos.


Estamos ansiosos para conectar a nossa expertise ao sucesso de nossos clientes.

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente (v1595487)

  • Código da vaga: v1595487
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2017

Você terá como responsabilidades:

  • Supervisionar a equipe de atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;

  • Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;

  • Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;

  • Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;

  • Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;

  • Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;

  • Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;

  • Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's

 

Esperamos de você:

  • Vivência em gestão de pessoas;
  • Experiência prévia na área de Atendimento;
  • Superior completo;
  • Foco em resultados;
  • Perfil comunicativo

 

Local de trabalho:

Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)

Benefícios:

Regime de contratação CLT
Vale refeição
Vale transporte
Seguro de vida 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras