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Divulgação encerrada

A oportunidade Gestor Central de Atendimento (v1595210) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gestor Central de Atendimento
v1595210

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

RESPONSABILIDADES DO CARGO:

Responsável pela supervisão da Central de Vendas (Vendas, E-Commerce e SAC), incluindo a distribuição de tarefas à equipe, acompanhamento de procedimentos e regras, gestão de recursos humanos, de custos da área e de tecnologia, bem como a operacionalização das vendas a partir das metas definidas e o cumprimento dos KPI´S de atendimento da área, mantendo os níveis de qualidade de atendimento, dentro dos limites de orçamento previstos, comunicando e acompanhando a equipe. Responsável pela avaliação e desenvolvimento da equipe de Vendedores bem como a criação de práticas que visam a motivação. Deverá apoiar os Coordenadores de campo em decisões estratégicas e gestão de informação, bem como interagir com outras áreas internas (Financeiro, Logística, Planejamento).

 ESCOLARIDADE:

Formação superior completa (Administração, Marketing, Economia ou outras áreas afins);

 

EXPERIÊNCIA:

Experiência com vendas em mercados cuja natureza dos produtos é de alto giro e alta competitividade, e cuja carteira tem características de alta pulverização; 

Preferência por profissionais que tenham experiência na área Comercial; 

Experiência em liderança de equipe;

Domínio pacote office.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

Sistemas Integrados de gestão.