L13102254151821

Com 39 escritórios distribuídos em 20 países, a FUTURESTEP é líder global em soluções de recrutamento de alto impacto. Nós possuímos recursos e capacidade para responder rapidamente às necessidades de nossos clientes com uma gama completa de serviços. Como uma subsidiária da KORN/FERRY INTERNATIONAL, a FUTURESTEP fornece aos seus colaboradores a verdadeira oportunidade de trabalhar com os melhores clientes, bem como com as melhores ferramentas, tecnologias e conhecimento de indústria.

Analista de Marketing Júnior (v1595142)

  • Código da vaga: v1595142
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2017

INTRODUÇÃO

A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:

  • Desenvolver ações de marketing, inovação e suporte a tomada de decisão em relação às marcas, através de análises de dados de vendas, pesquisas de mercado e com consumidor, Tracking de Marca, rentabilidade e contato com as agências, contribuindo para a construção de marcas fortes e rentáveis; · Sugerir e contribuir ativamente no processo de tomada de decisão, através de ideias e sugestões · Realizar acompanhamento periódico das variáveis de desempenho das marcas, correlacionando dados de participação e desempenho de mercado, dados internos, Tracking de marca e indicadores financeiros (P&L), a fim de identificar oportunidades para o plano de ação;
  • Auxiliar no desenvolvimento do plano de ação das marcas em conjunto com o gestor e posteriormente ser atuante na implementação das atividades, partindo da estratégia da empresa e das marcas, definindo e respeitando o orçamento estabelecido, a fim de contribuir com a construção de marcas fortes e rentáveis;
  • Realizar briefings para agências que contemplem principais desafios das marcas e resultados esperados pela iniciativa, definindo prazos e liderança das ações da marca controlando o cronograma de todas as iniciativas e sempre antecipando possíveis obstáculos ao cumprimento dos planos e prazos e sugerir alternativas;
  • Interagir com as áreas parceiras do negócio, como Trade Marketing e comercial, influenciando e participando das discussões referentes aos desafios das marcas sempre objetivando atingimento dos resultados;
  • Interagir fortemente com área de Eventos sendo corresponsável pela execução do plano de BTL/Brand Experience;
  • Visitar periodicamente ao mercado nas áreas foco de atuação das marcas.



REQUISITOS (Mandatórios):
 

  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Propaganda e Publicidade;
  • Inglês fluente;
  • Vivência em Marketing/Produto ou Trade desenvolvida preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo;
  • Conhecimento de indicadores financeiros (P&L);
  • Conhecimentos de Nielsen, análises de mercado;
  • Conhecimentos de conceitos relacionados a Tracking de marcas;
  • Excel e Power Point avançados.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Localização em São Paulo/SP;
  • Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
  • Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras