Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Mídia e Conteúdo (v1595124) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L13102254151821

Com 39 escritórios distribuídos em 20 países, a FUTURESTEP é líder global em soluções de recrutamento de alto impacto. Nós possuímos recursos e capacidade para responder rapidamente às necessidades de nossos clientes com uma gama completa de serviços. Como uma subsidiária da KORN/FERRY INTERNATIONAL, a FUTURESTEP fornece aos seus colaboradores a verdadeira oportunidade de trabalhar com os melhores clientes, bem como com as melhores ferramentas, tecnologias e conhecimento de indústria.

Coordenador de Mídia e Conteúdo (v1595124)

  • Código da vaga: v1595124
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2017

INTRODUÇÃO

A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:

  • Gerenciar estratégia e tática de mídia das marcas premium da companhia;
  • Atuar de forma consultiva junto às marcas e agências no desenvolvimento de conteúdos apropriados para cada uma das plataformas dos planos de comunicação;
  • Responsável pela coordenação do projeto de dados, junto ao gerente e ao analista de dados da área;
  • Estabelecer e coordenar um protocolo dos assets digitais para ser implementado por todas as marcas da companhia;
  • Ser o ponto de contato para parceiros digitais e de tecnologia;
  • Trazer inovação em conceitos e formatos de mídia e conteúdo, tendências de comportamentos e bechmark do mercado;
  • Direcionar as agências durante estratégia e execução para que a relação mídia x conteúdo esteja de acordo com o objetivo de cada marca e da companhia;
  • Propor e implementar projetos de inovação de mídia;
  • Liderar os relatórios semanais/mensais/trimestrais de mídia e conteúdo juntos às agências das marcas;
  • Acompanhar o controle de investimento de mídia e fazer ajustes necessários junto aos times das marcas e financeiro;
  • Suportar a negociação de fees de agências junto ao responsável da área, marcas e ao time de compras;
  • Munir o marketing de informações sobre o mercado de comunicação para manter o time a par de tendências.

 
REQUISITOS (Mandatórios):
 

  • Superior completo em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
  • Inglês avançado;
  • Experiência na área de Mídia Digital, com conhecimento de métricas da área;
  • Conhecimento de business intelligence;
  • Excel avançado.

 

REQUISITOS (Desejáveis):

  • Desejável conhecimento em Mídia Programática, DSP (Demand Side Platforms) e DMP (Data Management Platform), ferramentas como Ad Words (Google) e Power Editor (Facebook), entre outras.
  • Desejável vivência em agência e experiência com marcas,
  • Experiência em gestão será considerada um diferencial.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Localização em São Paulo/SP;
  • Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
  • Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras