Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing Sênior (v1595025) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L13102254151821

Com 39 escritórios distribuídos em 20 países, a FUTURESTEP é líder global em soluções de recrutamento de alto impacto. Nós possuímos recursos e capacidade para responder rapidamente às necessidades de nossos clientes com uma gama completa de serviços. Como uma subsidiária da KORN/FERRY INTERNATIONAL, a FUTURESTEP fornece aos seus colaboradores a verdadeira oportunidade de trabalhar com os melhores clientes, bem como com as melhores ferramentas, tecnologias e conhecimento de indústria.

Analista de Marketing Sênior (v1595025)

  • Código da vaga: v1595025
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Novembro de 2017

INTRODUÇÃO

A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:

  • Participar do processo de tomada de decisão, através de ideias e sugestões, além do acompanhamento periódico das variáveis de desempenho das marcas, correlacionando dados de participação e desempenho de mercado, dados internos, Tracking de marca e indicadores financeiro, a fim de identificar oportunidades para o plano de ação;
  • Desenvolver o plano de ação das marcas em conjunto com o gestor, partindo da estratégia da empresa e das marcas, definindo respeitando o orçamento estabelecido, a fim de contribuir com a construção de marcas fortes e rentáveis;
  • Realizar briefings para agências que contemplem principais desafios das marcas e resultados esperados pela iniciativa;
  • Definir prazos e liderança das ações da marca controlando o cronograma de todas as iniciativas;
  • Antecipar possíveis obstáculos ao cumprimento dos planos e prazos e sugerir alternativas;
  • Desenvolver projetos de inovação, estando à frente das ações desde a concepção do projeto até o lançamento do mesmo (embalagem, liquido,campanha, investimento), contribuindo para construção de marcas fortes e rentáveis;
  • Acompanhar as ações da concorrência, partindo do produto, preço, promoção e praça, através de relatórios de pesquisa, pesquisas na internet, visitas em campo, com objetivo de reportar movimentações mais relevantes para atuarmos de forma assertiva na correção dos planos da marca;
  • Contribuir com a integração do plano da marca com os planos de trade, mídia e eventos, através de alinhamento do briefing para as agencias, desenvolvimento e aprovação dos materiais em conjunto, contribuindo para a construção de marcas fortes e rentáveis;
  • Apoiar no desenvolvimento dos níveis mais juniores da equipe, dividindo conhecimentos e experiências;
  • Garantir os resultados determinados para marca durante o período (financeiros, volume e de equity de marca).


REQUISITOS (Mandatórios):
 

  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Propaganda e Publicidade;
  • Inglês fluente;
  • Vivência em Marketing/Produto com foco em business e conhecimento de branding e posicionamento de marcas, desenvolvida em empresas do segmento de bens de consumo.
  • Experiência com ferramentas da Nielsen e/ou Kantar;
  • Excel e Power Point avançados.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Localização em São Paulo/SP;
  • Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
  • Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras