Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing Sênior - Bebidas Não Alcóolicas (v1594894) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L13102254151821

Com 39 escritórios distribuídos em 20 países, a FUTURESTEP é líder global em soluções de recrutamento de alto impacto. Nós possuímos recursos e capacidade para responder rapidamente às necessidades de nossos clientes com uma gama completa de serviços. Como uma subsidiária da KORN/FERRY INTERNATIONAL, a FUTURESTEP fornece aos seus colaboradores a verdadeira oportunidade de trabalhar com os melhores clientes, bem como com as melhores ferramentas, tecnologias e conhecimento de indústria.

Analista de Marketing Sênior - Bebidas Não Alcóolicas (v1594894)

  • Código da vaga: v1594894
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Novembro de 2017

INTRODUÇÃO

A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:

  • Responsável por apoiar a gerência do portfolio de bebidas não alcóolicas na coordenação, desenvolvimento e execução do plano de marketing anual das marcas;
  • Liderar junto ao time de inovações o lançamento de novos produtos desde o desenvolvimento de embalagem, conceito, trade story, price positioning até o lançamento do produto;
  • Elaborar relatórios e análises de pesquisa utilizando as ferramentas disponíveis na empresa que suportem a tomada de decisão do gestor e acompanhamento do negócio, com grande foco nos dados disponíveis internamente (P&L, relatórios de venda e cobertura, índices de estoque, etc.);
  • Controlar o report periódico da verba das marcas através da elaboração de relatório mensal de despesas da marca;
  • Apoiar ao gerente da marca na execução de eventuais planos de comunicação das marcas, sendo o principal responsável e ponto de contato na liderança do trabalho das agências e garantindo excelência nos materiais desenvolvidos com o custo mais racional possível;
  • Elaborar apresentações gerenciais mensais/dashboard de acompanhamento da evolução das marcas sob sua responsabilidade;
  • Analisar oportunidades e suporte para tomada de decisão através de análises de mercado (Nielsen/ Kantar) e de performance interna: acompanhamento de vendas, market share, análise dos resultados financeiros, distribuição, formação de preço e etc.



REQUISITOS (Mandatórios):

  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Economia ou Engenharia;
  • Inglês fluente;
  • Vivência em Marketing/Produto, com foco em business (resultados financeiros, custos, rentabilidade, distribuição) e background em posicionamento de marcas, desenvolvida em empresas do segmento de bens de consumo;
  • Experiência com ferramentas da Nielsen;
  • Conhecimentos de marketing mix;
  • Experiência em gerenciamento de projetos,
  • Excel e Power Point avançados.

 

REQUISITOS (Diferenciais):

  • Vivência no segmento de bebidas
  • Conhecimento das regiões norte e nordeste.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Localização em São Paulo/SP;
  • Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
  • Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras