Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Junior de Crédito Imobiliário (v1594823) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc1112017181937

Analista Junior de Crédito Imobiliário
v1594823

Vivere Brasil Serviços e Soluções S.A
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atribuições:

- Análise, conferência e validação dos documentos (certidões, matrícula, Crivo, IPTU e outros de crédito imobiliário), conforme parâmetros fornecidos pela Instituição Financeira;
- Conferência qualitativa dos dados em minutas de contratos, digitar textos, realizar qualificação de participantes pessoa física e jurídica e descrição de imóveis, conforme parâmetros definidos.

Requisitos:

- Ensino Superior Completo;

- Desejáve conhecimento em análise de documentação imobiliária: participantes, imóvel e FGTS.



Benefícios:

Principais Benefícios: assistência médica e odontológica; vale transporte; seguro de vida; vale refeição e Previdência Privada, cursos de inglês on line, eauxílio creche.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h.



L5168420816432

A Vivere Brasil é uma empresa de tecnologia e prestação de serviços financeiros, especializada no mercado de crédito imobiliário. É proprietária de um software diferenciado com profissionais altamente capacitados. Hoje a empresa faz parte do grupo Accenture, referência em tecnologia, consultoria e terceirização de serviços operacionais e tecnológicos. A Accenture atua em mais de 120 países contando com mais de 270 mil funcionários, dos quais mais de 10 mil no Brasil.
Sinta-se à vontade também para conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa no site da Vivere (www.viverebrasil.com.br)

“Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currí¬¬culo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.”

Vivere não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.