Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Pedágio (v1594727) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc48200920636

Operador de Pedágio
v1594727

Ecopistas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São José dos Campos
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:

Ensino Médio Completo.

Informática - básica.

Disponibilidade de horário.

Principais Atividades:

1) Utilizar corretamente o Sistema de Arrecadação nas atividades de cobrança e registro de passagem de veículos.
2) Efetuar a arrecadação de tarifas de pedágio, classificar os veículos de acordo com as regras de cobrança, verificando a autenticidade do numerário utilizado, emitindo recibo após a conclusão da operação.
3) Registrar e liberar a passagem de veículos isentos e cargas especiais, anotando dados como: horário da passagem, especificações do veículo, número de eixos e identificação do patrimônio.
4) Cumprir o processo no caso de usuário que não tenha dinheiro, pedindo auxilio do Líder quando necessário.
5) Prestar suporte às cabines, fornecendo bobinas, e demais itens necessários, bem como, zelar pela limpeza e bom estado de conservação dos equipamentos utilizados na praça de pedágio.
6) Utilizar adequadamente as máquinas de contar cédulas e moedas efetuando a contagem do dinheiro arrecadado no turno de trabalho, lançando os valores no sistema de arrecadação.
7) Prestar atendimento nas pistas AVIs aos usuário não tenham sua passagem autorizada, cumprindo o procedimento e realizando liberação do veículo.

*Vagas para São José dos Campos e Caçapava


À frente do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto desde junho de 2009, a Ecopistas opera 134,9 km de vias, que compõem a ligação entre a região metropolitana de São Paulo e o Vale do Paraíba, as praias do Litoral Norte e a região serrana de Campos do Jordão. Além disso, o trecho concedido à Ecopistas é utilizado como alternativa de acesso às cidades de Aparecida e Rio de Janeiro.


Com importante papel turístico, o corredor cumpre também função econômica, por ser uma das principais vias de distribuição da produção industrial das cerca de duas mil empresas instaladas na região do Vale do Paraíba.


Em média, cerca de 170 mil veículos passam pelas quatro praças de pedágio administradas pela concessionária, nos dois sentidos. Para atender a essa demanda com serviços de qualidade, a Ecopistas conta com quase 500 colaboradores.