Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing de Produto Sênior - Argamassa (v1594391) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv146312810311811

No estádio em que você torce pelo seu time do coração.
No prédio em que você trabalha e constrói sua carreira.
Na escola em que seu filho estuda.
Naquela reforma que vai deixar sua casa do jeito que você planejou.
Na estrada que leva às sonhadas férias.

Há 81 anos, a Votorantim Cimentos está presente no seu dia a dia e no de milhões de pessoas em 14 países, produzindo cimento, concreto, agregados e produtos complementares que compõem um portfólio completo de produtos para construção. Somos uma empresa cada vez mais global, com vários sotaques unidos em uma só voz, um só time, uma única empresa.

Todos os dias, mais de 15 mil pessoas constroem juntas uma companhia com foco no cliente e que busca a excelência a cada entrega, num ambiente inspirador, de confiança e de diálogo aberto, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Os protagonistas dessa história são homens e mulheres de origens, formações e talentos diversos, desafiados diariamente a oferecer os melhores produtos e serviços para transformar ideias e projetos em realizações duradouras.

Analista de Marketing de Produto Sênior - Argamassa (v1594391)

  • Código da vaga: v1594391
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 17 de Novembro de 2017

DESCRITIVO DA FUNÇÃO:

1. Estabelece estratégias de marketing incluindo direcionamento de produto, propaganda, embalagem, precificação, custo orçamentário, plano de lucratividade e desenvolvimento de produtos futuros.

2. Interage com a equipe de desenvolvimento, operações, designers, fornecedores e clientes para desenvolver requerimentos de produto especificações.

3. Elaborar estudos relacionados à portfolio, valor percebido por segmento, posicionamento de marca e outros.

4. Responder pelo aprimoramento da fonte de dados e simuladores visando otimizar os estudos de mercado.

5. Elaboração do planejamento estratégico, plano de marketing e gestão de portfólio interagindo com as áreas comerciais, de produtos e de clientes.

6. Analisar a atuação da concorrência e novos players no mercado com a intenção de propor ações de melhorias nos processos internos.

7. Compilar e avaliar pesquisas sobre os requerimentos de produto de mercado e potencial de mercado.

8. Realizar visitas aos clientes, em conjunto com demais profissionais envolvidos a fim de contribuir para a concretização da venda.

9. Orientar profissionais de menor nível de experiência a fim de apoiá-los no desenvolvimento de suas atividades.

 PRÉ-REQUISITOS

. Ensino Superior Completo 

. Desejável Pós-Graduação e/ou MBA

. Sólida experiência em Marketing e/ou Comunicação

. Excel Avançado

 

 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras