Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade ENFERMEIRA(O) (v1592605) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

ENFERMEIRA(O)
v1592605

Fundação Fiat
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:

- Ensino Superior Completo em Enfermagem;

- Ter boa experiência em Auditoria em Sistemas de Saúde e/ou Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde (gerenciamento de crônicos, gestão de casos e atenção domiciliar).


REQUISITOS DESEJÁVEIS:

- Pós-graduação em Auditoria Médica e Regulação.

ATIVIDADES DO CARGO:

- Atuar como orientador (interpretando normas acordadas nos contratos), ordenador (conhecendo os direitos e deveres para autorização de procedimentos a serem realizados), auditor (verificando a finalidade e a indicação dos insumos e taxas relacionados aos eventos), controlador (evitando desperdício e mantendo a qualidade da assistência, como também respeitando os direitos do paciente).

- Atuação na auditoria de contas hospitalares, visando a verificação de justificativas de permanência, utilização de materiais e insumos, compatibilidade de taxas e exames complementares, autorizados ou não, corrigindo eventuais distorções, evitando cobranças incorretas. Contribuição para a empresa no sentido de promover e manter a saúde do beneficiário com a melhor qualidade possível e sob melhor custo.

- Acompanhamento dos programas de Promoção da Saúde (busca ativa), identificando pacientes elegíveis para participarem dos programas e monitorando a execução do plano de cuidados.

- Acompanhamento das internações dos pacientes crônicos e de alto custo, garantindo a qualidade do cuidado e identificando o perfil para a desospitalização, realizando a auditoria concorrente e a interface com a operadora local.

- Reavaliação de complexidade clínica com alteração do plano de cuidados, promovendo a transição segura da alta hospitalar, garantindo a continuidade do cuidado e evitando as reinternações.

- Suportar as manifestações dos beneficiários da operadora sob a gestão da Fundação Fiat, realizando análise e apuração dos fatos junto a operadora local, viabilizando retorno em tempo hábil, suportando o projeto SAC integrado ou outra ferramenta similar.


INFORMAÇÕES GERAIS:

- Contratação em regime CLT;

- 44 horas semanais (segunda a sexta-feira) em horário administrativo.

- Salário compatível com o mercado (informar pretensão salarial), Transporte, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Cesta básica, Desconto na compra de medicamentos, Desconto na compra de veículos Fiat, dentre outros.


L1547617115144