Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade MÉDICO AUDITOR (v1592581) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

MÉDICO AUDITOR
v1592581

Fundação Fiat
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

- Atuar como orientador (interpretando normas acordadas nos contratos), ordenador (conhecendo os direitos e deveres para autorização de procedimentos a serem realizados), auditor (verificando a finalidade e a indicação dos procedimentos), controlador (evitando desperdício e mantendo a qualidade da assistência, como também respeitando os direitos do paciente).

- Acompanhamento das internações dos pacientes crônicos e de alto custo, garantindo a qualidade do cuidado e identificando o perfil para a desospitalização, realizando a auditoria concorrente e a interface com a operadora local.

- Atuação na auditoria de contas médicas, visando a verificação de códigos solicitados, justificativas de permanência, solicitação de exames complementares, corrigindo eventuais distorções, evitando cobranças incorretas. Contribuição para a empresa no sentido de promover e manter a saúde do beneficiário com a melhor qualidade possível e custo compatível.

- Suportar as manifestações dos beneficiários da operadora sob a gestão da Fundação Fiat, realizando análise e apuração dos fatos junto a operadora local, viabilizando retorno em tempo hábil, suportando o projeto SAC integrado ou outra ferramenta similar.

PRÉ-REQUISITOS:

- Ensino Superior Completo em Medicina;

- Pós-graduação em Auditoria Médica;

- 2 anos de experiência em auditoria de sistema de saúde.

INFORMAÇÕES GERAIS:

- Disponibilidade para trabalhar 20 horas/semanais (manhã ou tarde), de segunda à sexta-feira.

- Contratação em regime CLT.

- Salário compatível com mercado + benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Auxílio Farmácia, Cesta Básica, Desconto na compra de veículos Fiat, Previdência Privada, dentre outros).



L1547617115144