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Entidade Filantrópica responsável por oferecer serviços de gestão nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

Localizada na cidade do Rio de Janeiro, a Casa de Saúde São José (CSSJ) foi a primeira instituição do Estado a obter o Certificado de Acreditação Hospitalar pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em 2004, e ainda conta com a Acreditação Internacional, chancelada pelo Conselho Canadense de Acreditação de Serviços de Saúde (Canadian Council on Health Services Accreditation – CCHSA e a Acreditação da Hemodinâmica, concedida pelo Instituto de Qualidade e Gestão (IQG), em parceria com a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). As certificações foram recebidas apenas pelas mais importantes e respeitadas instituições, e, representam o reconhecimento da CSSJ como um hospital que garante a melhoria dos serviços prestados ao paciente: atendimento eficaz, seguro e humanizado.

O título de excelência é sinônimo de práticas corretas e confiança no atendimento realizado. Os números mostram a grandiosidade da Casa, onde são realizadas duas mil cirurgias por mês, 24 mil atendimentos por ano, com 96% de satisfação dos atendidos.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.cssj.com.br.

COORDENADOR DE HOTELARIA (v1592323)

  • Código da vaga: v1592323
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 06 de Janeiro de 2018

Proposta:
Assegurar a excelência na qualidade, na eficiência e na eficácia dos serviços de apoio aos pacientes e clientes. Implementando e adaptando a gestão e execução dos serviços e contratos, por meio do controle e acompanhamento da operação das áreas subordinadas à hotelaria, para atingir e garantir que os resultados esperados na operação da gestão dos serviços sejam otimizados e alcançados, zelando sempre pelo bem estar dos pacientes e clientes e para humanização das relações. E quando possível, antevendo e antecipando-se a quaisquer necessidades dos mesmos.

Atribuições:

Coordenar toda a rotina e funcionamento da Hotelaria, Higienização, Hospitalar, Costura, Rouparia, Lavanderia, SND e demais serviços oferecidos ao cliente, acompanhando, orientando e distribuindo as equipes de trabalho na execução das atividades;
Garantir a gestão da equipe de todas ás áreas subordinadas a Gerencia de Hotelaria, desde o dimensionamento correto da equipe e gerenciamento de escalas e horários, até a avaliação e elaboração de planos de desenvolvimento individuais;
Garantir a realização dos processos estabelecidos, assegurando qualidade e excelência no serviço prestado, visando manter a qualidade dos serviços prestados pelas áreas;
Coordenar a performance operacional das áreas subordinadas. Checar estatísticas e relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
Acompanhar os indicadores de qualidade atuando nas ações de melhorias;
Fazer a interface entre o hospital e a equipe de operações da unidade hospitalar, sendo um facilitador no relacionamento;
Prestar informações aos pacientes/clientes dos serviços oferecidos assim como registrando reclamações e sugestões para as análises das irregularidades junto ao superior;
Relacionar-se com a áreas de Internação, Serviço de Nutrição e Dietética, para solucionar e/ou informar problemas ocorridos a fim de buscar a melhoria contínua dos serviços;
Acompanhar e testar a eficiência dos produtos de higienização a serem utilizados, avaliando em conjunto com a área de SCIH dos seus impactos e recomendações final;
Visitar e efetuar rondas diárias nos departamentos sob sua responsabilidade para verificar o andamento/entrega dos serviços de higiene, limpeza, rouparia, atendimento, ocupação, controle de leitos, nutrição, áreas sociais e de serviço, verificando pendencias e acompanhando as tarefas e rotinas diárias dos departamentos;
Garantir a qualidade da entrega dos serviços terceirizados de higiene, por meio de visitas e rotinas de verificação diárias, semanais e mensais de limpeza e auditoria, bem como controlar o bom cumprimento do contrato e do absenteísmo de pessoal. Por meio de reuniões semanais com a gestão do contrato terceiro na casa e auditorias;
Acompanhar a qualidade dos serviços de lavanderia, por meio do controle diário de indicadores de qualidade de lavagem, descarte de peças, inventário de estoque e percentuais de relavagem, assim como o acompanhamento do controle de Kg processados de roupas e necessidade de compras do enxoval;
Garantir o controle do orçamento no acompanhamento dos custos mensais junto ao setor de custos, por meio de relatórios para acompanhar a performance dos departamentos;
Zelar pela apresentação e imagem da instituição aos pacientes no controle da qualidade do enxoval, mobiliário, decoração, utensílios e equipamentos necessários na escolha de fornecedores, por meio da orientação da conservação e reposição de peças por meio do controle de inventário semestral;
Acompanhar o serviço e os contratos diferentes de empresas terceiras para o controle de pragas na instituição por meio de relatório de visitas de biólogo e aplicações necessárias, documentação adequada, e legislação vigente;
Garantir a qualidade do serviço e o bom cumprimento do contrato da empresa de estacionamento por meio de verificação da fatura mensal, qualidade do atendimento aos clientes e controle do absenteísmo do terceiro;
Garantir a boa operacionalização do setor de CFTV por meio do acompanhamento do trabalho do técnico garantindo que as verificações de rotina nos equipamentos e câmeras sejam efetuadas adequadamente, bem como viabilizar a compra, suporte e manutenção às câmeras, e cofres de pacientes;
Garantir a qualidade e o bom cumprimento do contrato de segurança patrimonial por meio do acompanhando do índice de absenteísmo e da qualidade entregue do serviço aos clientes;
Administrar os contratos de terceiros, tais quais: segurança, prestação de serviços, estacionamento e cafeteria.
Elaboração e revisão de processos e projetos voltados para área.

 

Horário de Trabalho:

Segunda à Quinta: 08:00 às 18:00 e Sexta:08:00 às 17:00.

Local: Zona Sul - RJ

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