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Inditex é um dos principais grupos empresariais de distribuição têxtil no mundo, presente em mais de 93 mercados e com 7.400 lojas em diversos continentes: Europa, América, Ásia, Oceania e África. Já somos 163.000 profissionais.

A atividade comercial da Inditex é desenvolvida através de oito formatos comerciais: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe. Cada um dos formatos tem a sua própria personalidade, compartilhando os mesmos conceitos de rapidez, flexibilidade e qualidade para dar uma resposta eficaz às demandas do mercado.

O seu singular modelo de gestão, baseado na inovação e flexibilidade, e a sua maneira de entender a moda, permitiu uma rápida expansão internacional e uma excelente acolhida dos diferentes conceitos comerciais.

A primeira loja ZARA abriu em 1975, em A Coruña (Espanha), lugar onde o Grupo iniciou sua atividade e onde está localizada a sua matriz. Hoje em dia temos lojas nas principais cidades do mundo, nos pontos comerciais mais estratégicos.

Todos nós temos um lado Zara. Porque a qualidade dos itens e os preços acessíveis nos rodeiam, a cada temporada, com as últimas tendências internacionais. Esta fórmula encontrou um lugar preferencial entre as principais zonas comerciais do mundo, com lojas que renovam cada semana as suas ofertas para moda feminina, masculina e infantil.

Nas lojas Zara, o produto é o verdadeiro protagonista, em espaços criados para mostrar as coleções, destacando sempre as novidades. Assim a moda ganha acessibilidade.

Coordenador de Remuneração e Benefícios (v1591761)

  • Código da vaga: v1591761
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 10 de Novembro de 2017

Esta posição tem por objetivo a coordenação e execução das atividades ligadas ao desenvolvimento, implantação, revisão e controle dos programas de remuneração, planos de cargos e salários, gestão de objetivos e remuneração variável.


Principais atividades:

  • Elaboração de levantamento, análise e descrição de cargos com base em análise de competências, experiências, habilidades e formação.
  • Elaboração de organogramas, análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal.
  • Elaboração e atualização de tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e em pesquisas de mercado, visando a facilitar a administração de cargos e salários e melhorar a competitividade da empresa frente ao mercado.
  • Elaboração e revisão de bônus, promoções e movimentações.
  • Elaboração das propostas salariais em novas contratações.
    Elaboração de políticas salariais e de movimentação de pessoal.
  • Análise dos casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e criando políticas que pautarão as tomadas de decisão da área de RH. 
  • Elaboração do Budget e controle de headcount da área de RH.
  • Planejamento e atualização de indicadores financeiros e de custos de RH, além da realização de relatórios gerenciais.
  • Planejamento e acompanhamento orçamentário de movimentações de pessoal.
  • Administração do pacote de benefícios da empresa com base em redução de custos e melhoria da competitividade. Benchmarking, estudos de impactos e viabilidades.
  • Acompanhamento de legislação trabalhista, acordos coletivos e alterações nas convenções.
  • Alinhamento constante com a matriz corporativa para aprovação e condução dos processos relacionados à área utilizando sistemas tecnológicos internos.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior Completa.
  • Experiência no setor do varejo.
  • Conhecimento da metodologia Hay, Mercer ou WillisTowersWatson.
  • Excel em nível Avançado é imprescindível.
  • Inglês ou Espanhol em nível avançado.
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