Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol) (v1589938) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L1520317114425

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol) (v1589938)

  • Código da vaga: v1589938
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Janeiro de 2018

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
• Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia 
• Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
• Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas

Requisitos:

• Espanhol fluente
• Ensino Médio completo
• Experiência em atendimento ao cliente
• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
• Fácil acesso à região de Santo Amaro 

Diferenciais:

• Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia

Habilidades:

• Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel
• Facilidade no domínio de ferramentas
• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Regime de contratação: CLT
Carga horária: 125 h (meio-período)

Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)

Remuneração: R$ 1.572,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.


Local: Santo Amaro (Cenesp)

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)