Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Atendimento e Vendas (Softwares) (v1588752) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Teleperformance

Analista de Atendimento e Vendas (Softwares)
v1588752

Teleperformance 10 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:
Orientar o cliente que deseja adquirir produtos por meio de informações diversas; 
Providenciar cancelamento ou reembolso mediante análise; 
Auxiliar o cliente com problemas de contas de usuários relacionadas ao Softwares e uso de aplicativos por meio de orientação; 
Solucionar problemas relacionados à área financeira do cliente por meio de gerenciamento;
Atuar como consultor por meio da avaliação e estudo da necessidade do cliente.

Local de trabalho: Lapa.
Escala: 6X1

PERÍODO TARDE 


Requisitos:
A partir de 18 anos;
Ensino Médio Completo
Conhecimento no Pacote Office e Outlook
Desejável experiência com vendas. 

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação de CPF e PIS (com exceção do PIS para primeiro emprego CLT)

Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);


L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil.
A Teleperformance é líder global na gestão de relacionamento com o cliente. No Brasil, possui oito unidades localizadas em São Paulo e uma no Rio Grande do Norte. Nelas, mais de dezoito mil colaboradores preenchem dez mil posições de atendimento. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de oitenta campanhas anuais para os nossos colaboradores. Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil!

Empresa do setor Contact Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).