Supervisor de Call Center (v1588554)

  • Código da vaga: v1588554
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2017

Atribuições:
• Supervisionar a equipe garantindo bom atendimento e produtividade. Monitorar o cumprimento da interjornada, pausas da equipe, folha de ponto e horas extras.

• Realizar a gestão da equipe, cumprir a rotina de feedback e criar ferramentas para o desenvolvimento individual. Acompanhar indicadores da equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções.

• Monitorar a qualidade do atendimento / serviço prestado.

• Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. 

• Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de indicadores de performance.

•  Realizar contato com as áreas internas/externas da Cia e fornecedores para resolução de problemas e gestão de conflitos.

 

Formação:

• Graduação Completa. Desejável Pós Graduação.

Conhecimentos:

• Imprescindível vivência em call center em posições de liderança.

• Experiência com gestão de pessoas (feedback, ações relacionadas a monitoria, administração de conflitos, etc)

• Sólidos conhecimentos em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e plano de ação.

Outras informações:

• Conhecimento em Inglês (Diferencial).
• Domínio Pacote Office (Excel mandatório).

• Disponibilidade de horários.

Benefícios:
• Assistência médica e odontológica, convênio farmácia, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e/ou Fretado, auxílio-creche e Participação por Resultados.

Local de Trabalho: Curitiba - PR

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras