O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.

GESTOR DE RETENÇÃO, RENTABILIZAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CAMPO GRANDE (v1588184)

  • Código da vaga: v1588184
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Campo Grande / MS / BR
  • Data de expiração: 01 de Fevereiro de 2018

SUMÁRIO DO CARGO:

Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades de atendimento a clientes visando atingir a satisfação dos clientes, bem como a rentabilização da base

 

 

ATIVIDADES:

Contribuir para a satisfação dos clientes através de planejamento, estruturação, qualificação e coordenação da equipe de atendimento (PRESENCIAL, TELEFÔNICO, ON LINE)
Controlar e analisar dados e indicadores relacionados à área de atendimento para o diagnóstico, prevenção ou solução de possíveis problemas.
Promover a interface com os outros setores para assegurar a qualidade do atendimento prestado, monitorando a participação destes na solução dos problemas dos clientes, identificando possíveis falhas e sugerindo correções das possíveis práticas inadequadas.
Minimizar os tempos de espera e atendimento dos clientes, através da organização e coordenação da equipe e dos recursos materiais.
Assistir os membros de sua equipe na solução de casos críticos ou atípicos, com vistas ao desenvolvimento dos mesmos e à satisfação do cliente.
Disseminar o conceito de excelência no atendimento dentro de sua equipe e dos outros setores da empresa, motivando cada colaborador a segui-lo.
Desenvolver ferramentas de controle de gestão, focando em qualidade e custos.
Interagir com as Regionais, dando orientação, suporte e cobrando os resultados esperados.
Interagir com diversas áreas (marketing, sistemas, financeiro, técnica) que impactam o atendimento e as políticas de atendimento da Cia.
Subsidiar equipes internas com dados e informações de nossos clientes.


PRE-REQUISITOS:

Experiência na área de atendimento a clientes;
Formação Acadêmica: Superior Completo;

Desejável Pós-Graduação;

Vivência com Gestão de Processos;
Alta Capacidade de negociação;
Pacote Office;
Capacidade Analítica.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras