Empresa de grande porte no segmento de atendimento ao cliente, em expansão na região Sudeste contrata:

GERENTE DE ATENDIMENTO - CALL CENTER (v1588139)

  • Código da vaga: v1588139
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Espírito Santo / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2017

GRADUAÇÃO:

Superior Completo

REQUISITOS

Profissional com alta capacidade de liderança operacional, capaz de mobilizar equipes para superação de desafios.


ATIVIDADES

Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais.

Forte capacidade de análise de indicadores e elaboração de plano de ação para superação de meta;

Acompanhar o desenvolvimento da equipe através de monitoramentos, feedbacks, indicadores de desempenho.

Será um diferencial conhecimento em ferramentas de Modelo de Gestão.

 

LOCAL DE TRABALHO:Vagas disponíveis para região sudeste.

 

A EMPRESA OFERECE:

Salário competitivo com o mercado
Assistência médica e odontológica;
Seguro de Vida;
Programa de Participação de Resultados


Por favor atualize seu CV e pretensão salarial antes de se candidatar.

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