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O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de 15 anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de 5 milhões (e contando!) de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por 5 anos consecutivos, como a maior do segmento.

Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar, das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. Estamos presentes nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Analista de Cadastro SR (v1588113)

  • Código da vaga: v1588113
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2017

Pré-requisitos:

  • Superior Completo;
  • Necessária experiência administrativa;
  • Necessário excel avançado;
  • Experiência no segmento de concessionárias e pedágio será um diferencial.

Atividades:

  • Desenvolver relatórios que auxiliam a área , mediante à análise de dados extraídos do sistema, visando antecipar os resultados, permitindo ações corretivas se for o caso;
  • Participar do desenvolvimento e homologação de novos sistemas, garantindo a perfeita funcionalidade da operação da área;

  • Acompanhar o comportamento dos conveniados em relação ao envio de transações e imagens, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;

  • Manter um bom relacionamento interpessoal com conveniados e equipe;

  • Controlar cartão de ponto, férias e plantão de final de semana da equipe;

  • Elaborar e aplicar treinamentos de acordo com a necessidade da área;

  • Acompanhar o desempenho e crescimento profissional dos colaboradores, dando feedback, orientando-os sempre que necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho;

  • Revisar material de apoio, processos e procedimentos, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, prazos e benefícios;

  • Atender e solucionar reclamações de alçadas superiores (Ouvidoria e Reclame Aqui), formalizando respostas e evidências necessárias para analise;

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