Lnv34603336794217352

CSM Brasil

A CSM é um grupo internacional de marketing esportivo que oferece a seus clientes serviços no mais alto nível de forma global e soluções que garantem uma conexão profunda entre as marcas, atletas, federações e seus consumidores. Nós somos um grupo relevante, sólido e com conhecimento ímpar sobre a indústria esportiva. Nossa rede de empresas atende marcas líderes em vários segmentos de negócio.

Analista de Atendimento (v1588010)

  • Código da vaga: v1588010
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2017

Cargo: Analista de Negócios e Atendimento


 

Imprescindível:

·         Inglês intermediário;

·         Excel Intermediário (com fórmulas e Proc-V); 

·         Habilidade com sistemas web e redes sociais;

·        Superior completo (Recomendável Formação em Comunicação ou Marketing);

·         Boa oratória, escrita, habilidades de negociação e relacionamento.

 

Diferencial:

·         Experiência em organização e participação de eventos.


Principais Atividades:

 

·         Operações em estádios;

·         Atendimento ao torcedor; 

·         Operação e participação em experiências de interação entre os torcedores e empresas interessadas em divulgar sua marca;
·         Gerar e analisar relatórios relativos a produtos e volumes de venda, bem como seu acompanhamento;

·         Relacionamento com Call Center de venda ativa;

·         Operação de eventos (Preparar material de jogo, coordenar equipe de acesso, operação na bilheteria do estádio e suporte a equipe de operação do jogo). 
 

 

Oferecemos:

Salário compatível com o mercado + Benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte e Vale-Refeição).

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras