Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Serviços (v1587545) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Whirlpool

Lv1486818173153147

Whirlpool

Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). Conta com 10 mil colaboradores. Com a Missão de criar demanda e conquistar a confiança todos os dias, a Whirlpool busca atender e antecipar as necessidades dos consumidores e traduzi-las em produtos e serviços que sejam sustentáveis, pioneiros, únicos e que façam a vida das pessoas cada dia melhor.

Está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, por 20 vezes consecutivas segundo o Guia Você S.A e 5 vezes na GPTW ; entre as Empresas Mais Inovadoras do País, pela revista Época Negócios; e entre as Empresas Modelo em Sustentabilidade , de acordo com o Guia Exame de Sustentabilidade. Foi eleita, também, de acordo com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a primeira colocada no registro de patentes no Brasil entre empresas privadas.

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br

Assistente de Serviços (v1587545)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1587545
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2017

Você preza pelo respeito, integridade, diversidade e inclusão? Acredita no trabalho em equipe e tem espírito de vitória? Busca uma empresa com foco em Desenvolvimento profissionalSustentabilidade, Inovação e Liderança em marcas e produtos? Você acredita que todos são Líderes, independente do cargo? Sim para todas as respostas? Então venha fazer parte do Time Whirlpool!

 

Descrição da área:

A área é responsável pelas lojas on line da Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul) e de algumas parcerias (Marketplaces) do meio eletrônico. Uma desta ramificação é o atendimento pós-vendas, onde o consumidor realiza o seu primeiro contato buscando uma solução, e é aqui que tornamos a sua experiência a melhor possível.

Atividades:

  • Lançamento e controle de Notas Fiscais;
  • Contatar o consumidor e ajudá-lo com soluções de problemas;
  • Realizar controle diário de atendimento;
  • Preencher indicadores (KPI) da área;
  • Auxiliar em tarefas diversas. 


Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em Notas Fiscais e Atendimento ao cliente serão diferenciais;
  • Conhecimento no Pacote Office/Google Docs;
  • Vontade de aprender e se desenvolver!


Localidade:
Unidade São Paulo: Rua Olympia Semeraro, 675 – São Paulo (SP)


*FIQUE ATENTO*
Nosso primeiro contato será através do seu e-mail cadastrado no currículo.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras