Lv1391752199499

 


HYPERMARCAS

 

 

Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse: www.hypermarcas.com.br


Supervisor de Trade Marketing (v1587502)

  • Código da vaga: v1587502
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Responsabilidades:

Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda;

Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;

Trabalhar com as informações de mercado da companhia, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos); Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;

Implementar e acompanhar a aplicação das ferramentas de Trade Marketing, nos atendimentos frequente com os clientes, para garantir a efetividade/ cumprimento das ações;

Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;

Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso.


Pré-Requisitos:
 
Residir em São Paulo/SP;

Excel Avançado;

Superior Completo;

Disponibilidade para viagens; 

Carteira de Habilitação - B.
 

Local de Trabalho:

São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras