Lv1487397173161521

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial, Risk Advisory, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 5.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.

Consultor de Implantação de Ponto Eletrônico (v1587254)

  • Código da vaga: v1587254
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2017

Nosso escritório SP oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:

Experiência requerida:

- Gestão de Folha de pagamento;
- Gestão de Sistemas de Folha;
- Conhecimento sistema de ponto Norber.

Descrição de atividades:

- Controle de chamados
- Implantação e garantia de parametrização das rotinas da folha de pagamento e seus módulos (ponto Norber LG Sistemas);
- Efetuar todos os testes e evidencias necessários das parametrizações efetuadas;
- Efetuar atendimento e suporte aos chamados abertos pela equipe operacional relacionados a dúvidas e manutenção dos sistemas implantados;
- Parametrizações das rotinas da folha de pagamento e seus módulos (ponto, portal, workflow);
- Analisar as solicitações de suporte e identificar possíveis melhorias, correções e novas implantações;
- Identificar necessidades de novas implementações conforme demanda e informar a supervisão da área;
- Efetuar treinamentos para clientes internos e externos;

Benefícios:


- Convênio Médico/Odontológico;
- Vale-Refeição/Alimentação;
- Plano de previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Incentivo a academia.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras