Empresa líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único, multicanal, multimarca e multinegócios.

Supervisor de Atendimento - Cajamar (v1587183)

  • Código da vaga: v1587183
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Cajamar / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2017
Ter superior completo ou cursando.

Atuará com supervisão de call center operacional. Análise de indicadores (ABS, TMA, FILA DE ESPERA, E-MAILS, META DE MONITORIA, ETC). Ter perfil analítico diante dos indicadores, resolução de problemas, dinamismo, gestão de pessoas, parceria com os agentes de atendimento e pares.

Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Refeição no local + Vale-Transporte.

Local de trabalho Cajamar.

Horário: Escala 6X1

Temos plano contínuo de carreira!
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras