Lnv426992296931010141

Gerente de Contrato Atendimento (Service Desk) (v1586891)

  • Código da vaga: v1586891
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Brasília / DF / BR

Atividades:
• Explicar as determinações do cliente para os colaboradores.
• Explicar as determinações da empresa para os colaboradores.
• Determinar atendimento de primeiro e segundo níveis.
• Definir os responsáveis pela execução das atividades.
• Acompanhar a execução dos atendimentos dos chamados.
• Auxiliar no atendimento dos chamados quando necessário.
• Orientar sua equipe nas atividades cotidianas para a execução do contrato.
• Explicar para os colaboradores como são mensurados os acordos de nível de serviço do contrato.
• Definir os acordos de nível de serviço com o cliente.
• Garantir que os indicadores contratuais sejam cumpridos.
• Auxiliar o cliente na execução do contrato visando atender as exigências dos órgãos de controle.
• Elaborar relatórios dos serviços de atendimento, sua evolução e ocorrências.
• Informar o cliente sobre o desenvolvimento das atividades e das ações tomadas para solucionar conflitos.
• Atuar na solução das ocorrências de reclamações e sugestões emitidos pelo cliente.
• Gerar e controlar o faturamento do serviço.
• Controlar o desempenho financeiro do contrato.
• Acompanhar a execução do contrato de fornecedores de serviços quando necessário.
• Operacionalizar a execução contratual respeitando as condições e normas definidas no contrato e vigentes no cliente.
• Avaliar continuamente os procedimentos dos contratos, buscando a melhoria dos mesmos.
• Propor novos métodos de mensuração para os níveis de serviço do contrato.
• Propor a criação de novas ordens de serviço para o cliente.
• Definir e avaliar continuamente os recursos humanos e materiais para a execução contratual.
• Executar procedimentos administrativos referentes aos recursos alocados.
• Participar dos processos dos demais departamentos da empresa quando necessário.
• Autorizar despesas mensais, necessárias para a execução contratual de acordo com os limites estabelecidos pela Diretoria.
• Monitorar e encaminhar oportunidades de novos negócios no cliente.
• Sugerir melhorias nos processos da empresa.


Conhecimentos:
Compreender as normas: ITIL, COBIT, ISO 20000, ISSO 27002.
Saber gerir pessoas.

Experiência com Central de Atendimento (Call-Center)
Conhecimento em Dimensionamento/Planejamento de Equipes atendimento de Volumetria
Conhecimento em Plataforma AVAYA
Bom Relacionamento Interpessoal

Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 08:00 às 18:00.

Salário: a Combinar

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras