Analista de Treinamento - Contact Center | BPO (v1586794)

  • Código da vaga: v1586794
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2017

Atividades:
Responsável por multiplicar o treinamento para a equipe da operação e demais treinamentos de capacitação, bem como reciclagem. Auxiliar o gerente da operação na criação de planos de ações corretivas para melhoria da qualidade dos serviços, fornecendo material informativo para treinamento e indicadores/relatórios.

Requisitos:
Superior Concluído ou Cursando;
Conhecimento de Pacote Office;
Vivência em Call Center/ Contact Center/ BPO na área de Treinamento;
Habilidade de comunicação (excelente comunicação oral e escrita) , bom relacionamento interpessoal;
Possuir estabilidade emocional, autoconfiança, flexibilidade e agilidade na busca de resultados;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica, atenção concentrada, estabilidade emocional, visão sistêmica dos processos, perfil dinâmico e proativo;
Facilidade na assimilação de novas ferramentas.

Salário compatível com o mercado + Benefícios.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.
Local: Barra Funda.

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