Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Treinamento - Contact Center | BPO (v1586794) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Treinamento - Contact Center | BPO
v1586794

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:
Responsável por multiplicar o treinamento para a equipe da operação e demais treinamentos de capacitação, bem como reciclagem. Auxiliar o gerente da operação na criação de planos de ações corretivas para melhoria da qualidade dos serviços, fornecendo material informativo para treinamento e indicadores/relatórios.

Requisitos:
Superior Concluído ou Cursando;
Conhecimento de Pacote Office;
Vivência em Call Center/ Contact Center/ BPO na área de Treinamento;
Habilidade de comunicação (excelente comunicação oral e escrita) , bom relacionamento interpessoal;
Possuir estabilidade emocional, autoconfiança, flexibilidade e agilidade na busca de resultados;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica, atenção concentrada, estabilidade emocional, visão sistêmica dos processos, perfil dinâmico e proativo;
Facilidade na assimilação de novas ferramentas.

Salário compatível com o mercado + Benefícios.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.
Local: Barra Funda.