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O IBOPE Inteligência é uma das empresas que melhor entende o comportamento e as opiniões dos cidadãos e consumidores latino-americanos. No Grupo IBOPE, é a unidade especializada em estudos customizados, qualitativos e quantitativos, com os quais oferece diagnósticos e recomendações estratégicas.

As áreas de atuação do IBOPE Inteligência são: opinião pública, política, potencial de mercado, georefereciamento, consumo, serviços, fornecendo estudos de marca, comportamento, satisfação, opinião, comunicação e muitos outros. Para esse trabalho, vale-se de diferentes meios de abordagem ao entrevistado: face a face, por telefone ou pela internet. Além disso, fornece consultoria com ferramentas de inteligência e, cada vez mais, utiliza metodologias específicas de projetos de inovação.

Uma das maiores características do IBOPE Inteligência é a diversidade. Além da variedade de informações que diariamente circulam na empresa, a interação de profissionais de diferentes formações faz do IBOPE Inteligência um ambiente propício para o encontro das ciências, que enriquecem as estatísticas com inteligência analítica.

Analista de Atendimento e Planejamento SR - OPP (v1586101)

  • Código da vaga: v1586101
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Principais atividades:
• Garantir o desenvolvimento dos projetos, através da organização de todas as etapas, com base na metodologia a ser adotada, compreendendo as fases do projeto, tais como elaboração dos questionários, preparação do material e normas de campo, livros de códigos, normas de processamento, montagem dos relatórios, análise final e apresentação de resultados para clientes;
• Atuar com autonomia, com a finalidade de garantir o cumprimento do prazo de execução dos projetos, através do acompanhamento do cronograma estabelecido para os mesmos, visando a entrega ao cliente no prazo determinado;
• Elaborar a análise dos resultados das pesquisas, coordenando e supervisionando a confecção do relatório, bem como, escrevendo conclusões e recomendações;
• Contribuir para a o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;
• Controlar os trabalhos da área de Operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas.
• Conduzir reuniões com clientes para estreitar o relacionamento e garantir o pleno entendimento dos objetivos e etapas do projeto;
• Contribuir para o desenvolvimento da equipe, através da orientação aos colaboradores iniciantes.

Requisitos:
• Ensino superior completo. Preferencialmente em Ciências Sociais ou Administração Pública;
• Conhecimento de metodologias e técnicas de pesquisa, análise;
• Experiência no desenvolvimento de estudos quali e quanti e projetos de opinião pública;
• Experiência na área de atendimento em institutos de pesquisa.

Diferencial:
• Conhecimento em inglês e espanhol.
• Mestrado ou Doutorado (mesmo que em andamento).

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, previdência privada, PLR e etc.

Local de trabalho: Região da Barra Funda.

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