Divulgação encerrada

A oportunidade Recepcionista PCD - São Bernardo (v1584926) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv61979229592911109

Chegamos ao Brasil em 1995 e, de lá para cá, não paramos de crescer. Nossa primeira loja no país foi uma unidade do Sam's Club, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo. Hoje, estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal. Isso sem falar na abrangência nacional de nosso e-commerce, o Walmart.com. Temos lojas nos formatos hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede foi de R$ 29,4 bilhões em 2016.


São 471 lojas físicas, com nove bandeiras diferentes, com lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Respeitando a diversidade cultural, climática e de costumes de nosso país, cada uma de nossas bandeiras trabalha de acordo com a realidade das localidades em que se encontram.


Para garantir a gestão de toda a rede e para que possamos vender por menos para as pessoas viverem melhor, estamos sediados em Barueri, na região metropolitana da capital paulista, mas também temos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).


Fonte: https://www.walmartbrasil.com.br/sobre/walmart-no-brasil/

Recepcionista PCD - São Bernardo (v1584926)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1584926
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Bernardo do Campo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Outubro de 2017

Descrição da vaga: Atende aos clientes e registra as mercadorias no sistema. Recebe o pagamento da compra efetuada pelo cliente. Confere valores e devolve troco, quando necessário. Recolhe sangria. Tem meta referente à recarga de celular.

Salário: R$1.192,00

Local de trabalho – Walmart São Bernardo

Horário de trabalho: 15h ás 23h

Escala: 6X1

Benefícios: (Assistência Médica, odontológica, restaurante no local, desconto farmácia, seguro de vida)

 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras