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A Digisystem é uma empresa de Tecnologia da Informação, que oferece serviços de qualidade e produtos completos para atender a demanda de TI de seus clientes e ajudá-los a crescer sempre.
100% brasileira, foi fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão.

Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infraestrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.

Acumulou uma grande quantidade de registros de atendimentos e casos de sucesso, que permitiram adquirir know-how necessário para análises e tomadas de decisões sobre investimentos e melhorias contínuas das instalações, softwares e processos, cobrindo as necessidades de soluções para a TI de seus clientes e parceiros.

Para garantir a qualidade de seus profissionais e minimizar o turnover, a Digisystem possui em sua política uma série de benefícios além dos previstos pela legislação do trabalho, como parcerias com instituições de ensino técnico, superior e de línguas.

Técnico de Suporte (v1584683)

  • Código da vaga: v1584683
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 27 de Outubro de 2017

Atendimento telefônico aos usuários (receptivo e ativo), abertura de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de SLA; Efetuar o atendimento inicial (1º nível) relacionado a incidente de baixa complexidade e requisição mediante o emprego de procedimentos padronizados visando solucionar a demanda remotamente durante o contato telefônico com o usuário(a), utilizando, se necessário, ferramentas complementares (acesso remoto, base de conhecimento, etc); Registrar incidente/requisição e entendimento do motivo do chamado, realiza a classificação da demanda em incidente ou solicitação, e se necessário, encaminha o chamado para os grupos solucionadores.

HORÁRIO DE TRABALHO: ESCALA 

Benefícios:
* Assistência Médica Porto Seguro;
* Assistência Odontológica Inpao Dental;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale-Refeição no valor de R$ 20,00 p/ dia;
* Vale-transporte;
* PLR;
* Auxílio Creche para filhos até 5 anos;
* Reembolso de Material Escolar do Ensino Infantil até Ensino Fundamental;
* Parceria com faculdades, escolas de idiomas, parques e outras instituições.

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