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Somos uma empresa multinacional líder global em pesquisa, informação e análise de mercado. Estudamos consumidores em mais de 100 países para oferecer aos nossos clientes uma visão mais completa das tendências e hábitos de consumo ao redor do mundo, através de insights e análises do que as pessoas compram e assistem.

Buscamos atrair e manter pessoas comprometidas e com energia, capacitadas a trabalhar em equipe para alcançarmos, juntos, nossos objetivos de forma criativa e orientada às necessidades de nossos clientes.

Na Nielsen, cada associado pode criar sua própria e única experiência, baseada em suas aspirações de carreira e prioridades pessoais.

Se você deseja trabalhar em uma empresa que lhe oferecerá a oportunidade de conhecer diferentes mercados e trabalhar com análises para diversas indústrias, seu lugar é aqui!

Analista de Informação Pleno (v1584295)

  • Código da vaga: v1584295
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 27 de Outubro de 2017

Principais desafios da posição:

A área de Service Center of Excellence (SCOE) é responsável pela elaboração e entrega de relatórios com foco em qualidade e produtividade, além de suportar as áreas de Client Services e Retail Services em atividades operacionais para que as mesmas possam ter maior tempo de contato com seus clientes. O time de interface tem como escopo:

• Estabelecer uma relação de parceria com a área comercial, visando compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções de excelência em visualização dos dados Nielsen através de relatórios;
• Administrar uma carteira de clientes, conhecendo a fundo seus entregáveis, mantendo as documentações em dia e identificando oportunidades de melhoria com foco em produtividade e qualidade de entrega;
• Participar de projetos internos e dar suporte a liderança com foco em resolução de problemas e na melhoria de processos internos;
• Atuar num ambiente dinâmico e com variedade de tarefas.


O que buscamos?

• Graduação completa em sistema de informação, administração ou cursos relacionados;
• Bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade;
• Foco no cliente e em resolução de problemas;
• Habilidade numérica e analítica serão considerados;
• Conhecimento avançado em Excel;
• Inglês avançado.

O que oferecemos? Remuneração compatível ao mercado e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas e ações de bem-estar.

Onde fica a Nielsen? Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, com fácil acesso às principais vias de São Paulo e aproximadamente 20 minutos da Linha Amarela do Metrô Butantã, com diversas linhas de ônibus para os mais diferentes destinos.

O que temos por perto? Estamos em frente ao Shopping The Square Open Mall, próximo ao Shopping Granja Vianna, bancos, restaurantes, supermercados, padarias e serviços em geral.

Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!



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Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

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