ESPRO

O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social, pois capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 21 mil jovens por ano.

Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Brasília e Campinas. Conta também com Polos Regionais.

A instituição capacita, prepara e encaminha jovens de 14 a 21 anos para empresas em diversas regiões do país, por meio de sua inserção em Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00 (Lei do Aprendiz). Essa preparação se dá sendo uma das principais ações sociais disponibilizadas pelo Espro: a Formação Profissional para o Mundo do Trabalho, curso gratuito, com foco comportamental, que oferece grande diferencial na formação de jovens em vulnerabilidade social.

Para estimular a criatividade e promover uma formação integrada e multidisciplinar, o Espro oferece, aos jovens aulas gratuitas de coral, música, dança, interpretação e percussão corporal.

Assistente Social (v1584002)

  • Código da vaga: v1584002
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Ibiúna / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2017


VAGAS PARA:

- IBIUNA - SP

OBS: NÃO ACEITAREMOS OUTRAS REGIÕES.


Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes do Programa de Socioaprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho no âmbito social, atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.

Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.




Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.




Contribuirá para que os programas desenvolvidos pela instituição sejam norteados pela politica de assistência social, através da analise da legislação.



Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.



Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras