Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Atendimento Seguros - Call Center (v1583992) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv58377002495717328

A Talento Incluir é uma empresa que atua na inclusão de pessoas com deficiência na sociedade através do mercado de trabalho. Acreditamos que com acesso ao trabalho a inclusão acontece com cidadania, dignidade e responsabilidade.
Possibilitar a relação de sucesso entre o mercado de trabalho e as pessoas com deficiência valorizando suas competências, experiências e diferenças. Com isso, promovemos o fortalecimento de uma cultura inclusiva que valoriza a diversidade para o alcance de resultados sócio-econômicos.

Operador de Atendimento Seguros - Call Center (v1583992)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1583992
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Atendimento ao cliente segurado;

Abertura e acompanhamento de protocolos;

Fornece Feedback em relação à qualidade e eficiência dos processos e sistemas no atendimento ao cliente.

Salário: 1393,75

Local de trabalho: Centro de SP

Horário de trabalho: 11h50 as 20h02 ou 13h50 as 20h10(6x1)

Necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, conforme escala.

 

 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras