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Há 29 anos no mercado, o Habib´s tem uma trajetória marcada pela inovação, pela política de preços extremamente acessíveis e pelo dinamismo comum de toda sua equipe. Sua história de sucesso tem início em 18 de agosto de 1988, na capital paulista, com a inauguração da Loja Cerro Corá. Seu posicionamento arrojado e voltado para o futuro resultou em grandes conquistas, a começar pela expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país. Atualmente, a Rede conta com mais de 20 mil funcionários.


E para dar forma ao arrojado modelo de negócio, o Habib´s investiu na centralização de sua produção, visando à padronização de seus produtos e a excelência na qualidade dos itens do cardápio oferecidos em suas lojas. Outro ponto fundamental para a expansão dos negócios foi a adoção do sistema de franquia, que ampliou o leque de atuação da marca com a conquista de novos estados e consumidores.


O cardápio também é protagonista no sucesso da marca. Ao todo, são mais de 50 opções entre doces e salgados, que reforçam a estratégia do Habib’s em inovar sempre e ditar tendências gastronômicas num mercado de paladares carentes de novos sabores. As Bib’sfihas, no entanto, continuam estrelas do cardápio e carros-chefe da marca, com cerca de 680 milhões de Bib’sfihas por ano!

Supervisor de Restaurante - Fast Food (v1583775)

  • Código da vaga: v1583775
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

 PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

 

·         Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja.

·         Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.

·         Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.

·         Realizar o acompanhamento e a gestão das vendas qualificadas e sugestivas, contribuindo para a lucratividade da loja.

·         Assegurar o menor índice de reclamação, através do bom atendimento da equipe, garantindo a qualidade dos produtos e dos serviços entregues ao cliente, solucionando problemas e/ou informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.

·         Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca.

·         Contribuir com todos os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.

Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

 

Imprescindível:

Ensino superior completo.
Ter boa experiência como Supervisor.

 

Benefícios: Refeição local, Vale-transporte.

Horário de trabalho: das 24h00 às 7h00 - Escala 6 x 1.

Salário: R$1.600,00.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

2 vagas: Zona Norte de São Paulo e Osasco.

 

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