Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Advogado Jr - Mercado de Capitais (v1583652) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc232201818513

Advogado Jr - Mercado de Capitais
v1583652

Demarest Advogados
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

Requisitos:

Inglês fluente.

De 1 a 4 anos de formado, conhecimento em M&A e/ou Mercado de Capitais, preferencialmente com atuação em escritórios de médio e grande porte.


Atividades:

O advogado irá atuar diretamente com ofertas públicas, operações estruturadas, securitização, fundos de investimento, além de M&A com companhias abertas e private equity, em um escritório líder nessas operações.

Perfil Pessoal:

Dinamismo, comprometimento, disposição em aprender; pró-atividade.


Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.


Lnv764467145927185213

Fundado em 1948, o Demarest é hoje um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência.

Investindo permanentemente na formação e qualificação de seus mais de seus advogados e colaboradores das áreas de apoio, o Demarest assegura a eficiência no atendimento a seus mais de 2 mil clientes. O modelo multidisciplinar de atuação -- com a perfeita integração e sinergia de seus profissionais -- também contribui para a agilidade e a eficácia do Demarest nos trabalhos realizados.

Clientes de todos os lugares do mundo são atendidos em transações nacionais e internacionais a partir de uma estrutura que conta com escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York, nos Estados Unidos.

Esse é o Demarest Advogados, um escritório que tem no seu DNA uma palavra: Comprometimento. Comprometimento com os clientes e com o desafio de contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio do Direito.

Isso é o que fazemos de melhor!​