Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Operações - Call Center (v1583575) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gerente de Operações - Call Center (v1583575)

  • Código da vaga: v1583575
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Gaspar / SC / BR
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

O profissional será responsável pelas atividades abaixo descritas:
- Coordenar e desenvolver o assistente da campanha para garantir a eficiência e motivação de todo o grupo;
- Avaliar o desempenho da operação através das ferramentas disponíveis e dentro dos prazos determinados;
- Certificar a conformidade de todos os processos e procedimentos dos projetos sob a sua responsabilidade;
- Apresentar soluções para combater ofensores ou minimizar riscos que possam comprometer os resultados, solicitando orientação e/ou autorização da Gerência quando necessário;
- Verificar e garantir que as informações necessárias para a execução das atividades da Operação estejam disponíveis e atualizadas;
- Promover o relacionamento com o contratante a fim de alinhar as informações operacionais;
- Agendar, preparar e participar da apresentação de resultados quantitativos e qualitativos para o contratante, propondo melhorias e vislumbrando novas oportunidades;
- Acompanhar o cronograma de implantação de novos projetos intervindo quando necessário para que o desenho, planejamento e os prazos sejam cumpridos;
- Acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados para cada um dos projetos sob sua responsabilidade, avaliando possíveis oportunidades de melhoria;


Requisitos Necessários:
- Ensino Superior Completo;
- Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
- Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;
- Experiência com gerenciamento de equipe e avaliação de performance;
- Experiência em cargo de liderança.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras